Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 18-01-2018 12:13 PM
Boa Tarde,
Encontro me de momento na Holanda e hoje fiz um novo carregamento para o Debito Semanal do Yorn X.
Contudo neste momento o meu telemovel apresenta ''sem rede'', preciso urgentemente de poder estar contactavel.
Podem me ajudar pff?
Cumprimentos,
Telmo
em 26-09-2018 09:23 PM
Boa noite,
Eu também estou nesta situação. Efetuei um carregamento, aguardei uma hora, reiniciei o telemóvel e procurei rede manualmente, contudo continuo sem rede. Necessito de confirmação urgente dado que preciso de utilizar a app do Novo Banco e para tal preciso de confirmação por sms.
Obrigada
em 26-09-2018 09:48 PM
Olá @sofia_rosas
Para podermos verificar, indique-nos o seu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada. Caso o número esteja registado, necessitamos da confirmação do nome do titular e morada completa.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 29-10-2018 07:03 PM
em 29-10-2018 08:20 PM
Olá @Julien92
Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 05-12-2018 08:29 PM
em 21-01-2019 09:36 AM
em 21-01-2019 11:14 AM
Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 19-02-2019 09:39 PM
em 19-02-2019 10:53 PM
Sugerimos a consulta dos nossos anteriores comentários neste tópico.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 20-02-2019 05:40 AM