cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

YornX Sem Rede no Estrangeiro

THenriques
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde, 

Encontro me de momento na Holanda e hoje fiz um novo carregamento para o Debito Semanal do Yorn X. 

Contudo neste momento o meu telemovel apresenta ''sem rede'', preciso urgentemente de poder estar contactavel. 

Podem me ajudar pff?

Cumprimentos,

Telmo 

73 RESPOSTAS 73

Boa noite,

Eu também estou nesta situação. Efetuei um carregamento, aguardei uma hora, reiniciei o telemóvel e procurei rede manualmente, contudo continuo sem rede. Necessito de confirmação urgente dado que preciso de utilizar a app do Novo Banco e para tal preciso de confirmação por sms.

Obrigada

Anónimo
Não aplicável

Olá @sofia_rosas

Para podermos verificar, indique-nos o seu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada. Caso o número esteja registado, necessitamos da confirmação do nome do titular e morada completa.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Julien92
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,

Também me encontro na mesma situação, desde ontem que estou sem rede.
Já desliguei e voltei o equipamento , tirando o cartão , mas sem efeito.
Agradecia ajuda para solucionar este problema o mais depressa. Obrigado

Olá @Julien92

Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boa noite encontro me neste momento com o mesmo problema e preciso urgentemente de rede no meu telemóvel

Bom Dia,
Neste momento encontro-me no estrangeiro, e não tenho rede, desde de ontem. Já tentei desligar, reiniciar, tirar o cartão, fazer a busca manual, mas diz sempre que falha na conexão...
Peço ajuda uma vez que já não sei o que fazer mais

Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá. Também estou com o mesmo problema. Depois de ter carregado, tive o dia inteiro sem rede, mesmo depois de ter reiniciado o telemóvel e procurado manualmente a rede Vodafone.

@Tripeirao

Sugerimos a consulta dos nossos anteriores comentários neste tópico.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Entretanto resolveu se. Obrigado na mesma!