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Criação

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Resposta

3

Solução

YornX Sem Rede no Estrangeiro

THenriques
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde, 

 

Encontro me de momento na Holanda e hoje fiz um novo carregamento para o Debito Semanal do Yorn X. 

Contudo neste momento o meu telemovel apresenta ''sem rede'', preciso urgentemente de poder estar contactavel. 

Podem me ajudar pff?

 

Cumprimentos,

Telmo 

73 RESPOSTAS 73

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @THenriques,

 

Para podermos verificar o estado do cartão, envie-nos uma mensagem privada com o número e pin inicial.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Encontro-me na mesma situação.
Preciso disto resolvido urgentemente.

Anónimo
Não aplicável

Olá @fernandorfc

 

Para podermos verificar, indique-nos o número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Estou na mesma situação.

Liguei para o apoio ao cliente ontem, pediram-me para efetuar um carregamento, aguardar uma hora e reiniciar o telemóvel e/ou procurar a rede manualmente. Fi-lo ainda ontem e continuo sem rede. Preciso de estar contactável com alguma urgência.

Olá @amdinis

 

De modo a podermos verificar a situação, necessitamos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada a um dos moderadores. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Boa noite. Estou em Paris é fiquei sem rede móvel desde ontem! Preciso da resolução deste problema com urgência

Anónimo
Não aplicável

Olá @tiaagoferraz,

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone  

Número: 9******

Anónimo
Não aplicável

Olá @tiaagoferraz

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais. Solicitamos que verifique a sua inbox aqui no fórum e possa responder à mensagem privada que enviámos.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone