Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 18-01-2018 12:13 PM
Boa Tarde,
Encontro me de momento na Holanda e hoje fiz um novo carregamento para o Debito Semanal do Yorn X.
Contudo neste momento o meu telemovel apresenta ''sem rede'', preciso urgentemente de poder estar contactavel.
Podem me ajudar pff?
Cumprimentos,
Telmo
em 18-01-2018 02:12 PM
Olá @THenriques,
Para podermos verificar o estado do cartão, envie-nos uma mensagem privada com o número e pin inicial.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 21-01-2018 11:49 AM
Encontro-me na mesma situação.
Preciso disto resolvido urgentemente.
em 21-01-2018 12:55 PM
Olá @fernandorfc
Para podermos verificar, indique-nos o número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 01-02-2018 09:02 AM
Estou na mesma situação.
Liguei para o apoio ao cliente ontem, pediram-me para efetuar um carregamento, aguardar uma hora e reiniciar o telemóvel e/ou procurar a rede manualmente. Fi-lo ainda ontem e continuo sem rede. Preciso de estar contactável com alguma urgência.
em 01-02-2018 09:54 AM
Olá @amdinis,
De modo a podermos verificar a situação, necessitamos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada a um dos moderadores.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 05-12-2018 08:34 PM
em 05-12-2018 08:43 PM
Olá @tiaagoferraz,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 05-12-2018 08:54 PM - última edição em 05-12-2018 10:07 PM por Anónimo
Número: 9******
em 05-12-2018 10:10 PM
Olá @tiaagoferraz
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais. Solicitamos que verifique a sua inbox aqui no fórum e possa responder à mensagem privada que enviámos.
Obrigado
BrunoC_Vodafone