Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa Tarde,
Encontro me de momento na Holanda e hoje fiz um novo carregamento para o Debito Semanal do Yorn X.
Contudo neste momento o meu telemovel apresenta ''sem rede'', preciso urgentemente de poder estar contactavel.
Podem me ajudar pff?
Cumprimentos,
Telmo
Boa tarde,
Neste momento encontro-me em espanha. Tenho yorn e durante a noite não tinha o saldo para fazerem o débito. Ja carreguei o telemovel mas continuo sem rede e necessito urgentemente de conseguir fazer comunicações.
Obrigada
Olá @anaferreira4
Sugerimos que reinicie o equipamento e efetue uma pesquisa manual de rede.
Se continuar sem acesso, indique-nos o número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Boa Tarde,
Encontro me de momento na Holanda e hoje fiz um novo carregamento para o Debito Semanal do Yorn X.
Contudo neste momento o meu telemovel apresenta ''sem rede'', preciso urgentemente de poder estar contactavel.
Podem me ajudar pff?
Cumprimentos,
Miguel
Olá @MiguemM
Caso o número tenha ficado suspenso, deixa de conseguir obter rede em Roaming. Uma vez que indica já ter efetuado o carregamento, sugerimos que desligue e volte a ligar o equipamento ou, em alternativa, efetue uma pesquisa de rede manual. Caso a dificuldade persista, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
Olá @Olgagresko,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @miguel91
Para podermos ajudar, indique-nos por mensagem privada o número de telefone e PIN original ou PUK. Caso o número esteja registado, necessitamos do nome completo e morada do titular.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone