Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 18-01-2018 12:13 PM
Boa Tarde,
Encontro me de momento na Holanda e hoje fiz um novo carregamento para o Debito Semanal do Yorn X.
Contudo neste momento o meu telemovel apresenta ''sem rede'', preciso urgentemente de poder estar contactavel.
Podem me ajudar pff?
Cumprimentos,
Telmo
em 11-01-2019 01:46 AM
em 11-01-2019 08:36 AM
Olá @Tarissilva
Para podermos verificar e caso o número seja identificado, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 16-01-2019 09:16 PM
em 16-01-2019 09:49 PM
em 05-04-2019 05:07 PM
Também estou na mesma situação
em 05-04-2019 06:02 PM
Olá @hugomiranda99,
Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.
Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes:
- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
- Se for possível, teste noutro equipamento;
- Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.
Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.
Caso a dificuldade se mantenha, envie-nos por mensagem privada o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 05-01-2020 01:13 PM
em 05-01-2020 01:48 PM
em 18-03-2020 10:07 AM
Bom dia. Estou exactamente com a mesma situação, mas já enviei mensagem privada.
em 06-01-2020 12:41 PM