cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

YornX Sem Rede no Estrangeiro

THenriques
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde, 

Encontro me de momento na Holanda e hoje fiz um novo carregamento para o Debito Semanal do Yorn X. 

Contudo neste momento o meu telemovel apresenta ''sem rede'', preciso urgentemente de poder estar contactavel. 

Podem me ajudar pff?

Cumprimentos,

Telmo 

73 RESPOSTAS 73

Tarisilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, encontro-me em Inglaterra mas tenho número português, fiz um carregamento de 20€ porém o telemovel continua “sem rede” , li os comentários acerca de situações semelhantes mas eu já tenho este número a bastante tempo tendo o PIN modificado eu não sei como resolver este assunto , muito obrigado,

Andreia Almeida

Olá @Tarissilva

Para podermos verificar e caso o número seja identificado, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde,
Encontro-me com o mesmo problema de ligação à rede no estrangeiro (país com rede Vodafone). Agradecia solução urgente.
Muito obrigado,

Gonçalo MB

Anónimo
Não aplicável

Olá @gonelpatron

Respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

hugomiranda99
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Também estou na mesma situação

Anónimo
Não aplicável

Olá @hugomiranda99,

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes: 

- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
 - Se for possível, teste noutro equipamento;
 - Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.

Caso a dificuldade se mantenha, envie-nos por mensagem privada o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Obrigada,

Marta_Vodafone

barbosap42
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu também estou com esse problema..

Olá @barbosap42,

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

Prag_Vodafone

Bom dia. Estou exactamente com a mesma situação, mas já enviei mensagem privada.

DiogoFrea
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou precisamente com o mesmo problema, precisava resolver o mais rápido possível