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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

YornX Sem Rede no Estrangeiro

THenriques
Novo Utilizador

Boa Tarde, 

 

Encontro me de momento na Holanda e hoje fiz um novo carregamento para o Debito Semanal do Yorn X. 

Contudo neste momento o meu telemovel apresenta ''sem rede'', preciso urgentemente de poder estar contactavel. 

Podem me ajudar pff?

 

Cumprimentos,

Telmo 

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73 RESPOSTAS 73
anaferreira4
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Neste momento encontro-me em espanha. Tenho yorn e durante a noite não tinha o saldo para fazerem o débito. Ja carreguei o telemovel mas continuo sem rede e necessito urgentemente de conseguir fazer comunicações. 

 

Obrigada 

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Anónimo
Não aplicável

Olá @anaferreira4

 

Sugerimos que reinicie o equipamento e efetue uma pesquisa manual de rede.

Se continuar sem acesso, indique-nos o número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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MiguemM
Novo Utilizador

Boa Tarde, 

 

Encontro me de momento na Holanda e hoje fiz um novo carregamento para o Debito Semanal do Yorn X. 

Contudo neste momento o meu telemovel apresenta ''sem rede'', preciso urgentemente de poder estar contactavel. 

Podem me ajudar pff?

 

Cumprimentos,

Miguel

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Anónimo
Não aplicável

Olá @MiguemM

 

Caso o número tenha ficado suspenso, deixa de conseguir obter rede em Roaming. Uma vez que indica já ter efetuado o carregamento, sugerimos que desligue e volte a ligar o equipamento ou, em alternativa, efetue uma pesquisa de rede manual. Caso a dificuldade persista, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

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Olgagresko
Novo Utilizador
Boa Noite. Durante as 2 ultimas semanas consegui utilizar o meu telemóvel por toda a Europa. No entanto na Ucrânia aparece sempre “ sem rede” e não consigo receber nem efetuar chamadas...
já desliguei e liguei o telemóvel várias vezes e já procurei rede manualmente.
Existe alguma solução para este problema?
Obrigada.
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JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Olgagresko,

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

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NanciBarbosa
Novo Utilizador
Boa tarde,
Estou com o mesmo problema.
Encontro-me em Singapura com saldo e global roaming activo mas não consigo receber nem fazer chamadas. voltei a activar o voice mail e nada..
Conseguem-me ajudar por favor?
Mudo de tarifário?

Cumprimentos

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Anónimo
Não aplicável

Olá @NanciBarbosa

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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miguel91
Novo Utilizador
Estou com o mesmo problema há vários dias. Só hoje consegui carregar o telemóvel (há várias horas) mas continuo na mesma situação.
Tenho TODA urgência em restabelecer a comunicação!
É uma brincadeira de mau gosto fazerem isto atuei uma pessoa está no estrangeiro, mas para desbloquear já demora imenso.
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Anónimo
Não aplicável

Olá @miguel91

 

Para podermos ajudar, indique-nos por mensagem privada o número de telefone e PIN original ou PUK. Caso o número esteja registado, necessitamos do nome completo e morada do titular.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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