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Yorn

YornX Sem Rede no Estrangeiro

Novo Utilizador

Estou com o mesmo problema. Ja estou fora do pais quase ha um mes.. Mas ontem fiquei sem rede e nada do que faca da resultado. Pensei ser que tinha ficado sem saldo e carreguei agora mesmo. Ja reiniciei e continua igual

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Moderador

Olá @migdias  

 

Pedimos que retire o cartão do equipamento e volte a colocar. Após reiniciar, deverá repetir o processo de pesquisa manual de rede.  

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Novo Utilizador

Boa noite,

 

Eu também estou nesta situação. Efetuei um carregamento, aguardei uma hora, reiniciei o telemóvel e procurei rede manualmente, contudo continuo sem rede. Necessito de confirmação urgente dado que preciso de utilizar a app do Novo Banco e para tal preciso de confirmação por sms.

 

Obrigada

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Moderador

Olá @sofia_rosas

 

Para podermos verificar, indique-nos o seu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada. Caso o número esteja registado, necessitamos da confirmação do nome do titular e morada completa.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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Visitante Junior
Boa tarde,

Também me encontro na mesma situação, desde ontem que estou sem rede.
Já desliguei e voltei o equipamento , tirando o cartão , mas sem efeito.
Agradecia ajuda para solucionar este problema o mais depressa. Obrigado
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Moderador

Olá @Julien92

 

Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Novo Utilizador
Boa Noite! Encontro me na Dinamarca sem rede à 2 dias! já tendo o carregamento efetuado! Preciso imediatamente de ficar contactavel.
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Moderador

Olá @JoViana

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

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Novo Utilizador

A minha situação mantém-se. Respondi ao moderador e continuo a aguardar por uma respostas.

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Moderador

@JoViana

 

Respondemos à mensagem privada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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