Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

YornX Sem Rede no Estrangeiro

Novo Utilizador

Já funciona corretamente 

Obrigado BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Moderador

@JoViana,

Agradecemos o feedback.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite encontro me neste momento com o mesmo problema e preciso urgentemente de rede no meu telemóvel
Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite. Estou em Paris é fiquei sem rede móvel desde ontem! Preciso da resolução deste problema com urgência
Mostrar mais
Moderador

Olá @tiaagoferraz,

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,

Marta_Vodafone  

Mostrar mais
Novo Utilizador

Número: 9******

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @tiaagoferraz

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais. Solicitamos que verifique a sua inbox aqui no fórum e possa responder à mensagem privada que enviámos.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite, encontro-me em Inglaterra mas tenho número português, fiz um carregamento de 20€ porém o telemovel continua “sem rede” , li os comentários acerca de situações semelhantes mas eu já tenho este número a bastante tempo tendo o PIN modificado eu não sei como resolver este assunto , muito obrigado,

Andreia Almeida
Mostrar mais
Moderador

Olá @Tarissilva

Para podermos verificar e caso o número seja identificado, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde,
Encontro-me com o mesmo problema de ligação à rede no estrangeiro (país com rede Vodafone). Agradecia solução urgente.
Muito obrigado,

Gonçalo MB
Mostrar mais