Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa Tarde,
Encontro me de momento na Holanda e hoje fiz um novo carregamento para o Debito Semanal do Yorn X.
Contudo neste momento o meu telemovel apresenta ''sem rede'', preciso urgentemente de poder estar contactavel.
Podem me ajudar pff?
Cumprimentos,
Telmo
Já funciona corretamente
Obrigado BrunoF_Vodafone
Olá @tiaagoferraz,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @tiaagoferraz
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais. Solicitamos que verifique a sua inbox aqui no fórum e possa responder à mensagem privada que enviámos.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá @Tarissilva
Para podermos verificar e caso o número seja identificado, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
39 | |
32 | |
26 | |
15 | |
8 |