Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

YornX Sem Rede no Estrangeiro

THenriques
Novo Utilizador

Boa Tarde, 

Encontro me de momento na Holanda e hoje fiz um novo carregamento para o Debito Semanal do Yorn X. 

Contudo neste momento o meu telemovel apresenta ''sem rede'', preciso urgentemente de poder estar contactavel. 

Podem me ajudar pff?

Cumprimentos,

Telmo 

Mostrar mais
73 RESPOSTAS 73
Chuckytah
Novo Utilizador
Boa tarde estou nos EUA e na mesma situação. Já tentar desligar e voltar a ligar o telemóvel várias vezes, tirar e por o cartão, procurar rede manual e não tive sucesso. Aguardo resposta. Obrigada
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Chuckytah

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes: 

- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
 - Se for possível, teste noutro equipamento;
 - Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.

Se persistir, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Gabriel_Aidos
Novo Utilizador

Boas, estou na Alemanha e deixei passar o débito semanal. Já carreguei o telemóvel, mas continuo sem rede. O pin original é **** e o número de telemóvel é ********. Preciso disto resolvido o mais depressa possível.

Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @Gabriel_Aidos,

Editámos a sua mensagem por conter informação que deve ser apenas transmitida por mensagem privada.

Para que o cartão detete rede é necessário que realize alguns passos, como: desligar o equipamento, retirar o cartão SIM e voltar a inserir, ligar o equipamento e efetuar uma busca manual de rede.

Caso a dificuldade persista, indique-nos por mensagem privada:

Nome do titular e a morada completa com o código postal.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
barbosap42
Novo Utilizador
Eu também estou com esse problema..
Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @barbosap42,

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
DiogoFrea
Novo Utilizador
Estou precisamente com o mesmo problema, precisava resolver o mais rápido possível
Mostrar mais
DiogoLeite1
Novo Utilizador

Bom dia. Estou exactamente com a mesma situação, mas já enviei mensagem privada.

Mostrar mais
Cmg
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,
Meu telemovel 92*** (pin ***) está sem eede faz tempo. Estou no momento na frança. Já efetuei carregamento mas sigo sem rede. Também ja reiniciei o telemovel e ja tentei selecionar manualmente. Nada meu jeito.

Podem me ajudar?
Grata

Mostrar mais
Teresa_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Cmg,

Informamos que editámos a sua mensagem por uma questão de proteção de dados da conta do Cliente.

Após verificarmos a sua questão pedimos que reinicie o equipamento por diversas vezes, retirando o cartão. Caso dificuldade permaneça, deverá colocar o cartão SIM num outro equipamento de forma a forçar registo na rede.

Obrigada,

Teresa_Vodafone

Mostrar mais