Yorn
Mais informação sobre Yorn e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Yorn shake

Ontem devia ter recebido 3 shakes pelo carregamento e pelo débito semanal e não recebi nenhum

analu1sa por Novo Utilizador
  • 929 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn shake it- não consigo resgatar premio

Boa tarde.Eu recebi uma premio de 2 shakes extra e na altura a net falhou e não consegui resgatar o premio e agora quando me dirijo à zona para resgatar o premio não tenho possibilidade para tal mas na zona dos prêmios diz que ainda tenho 2d para res...

cat_seq por Novo Utilizador
  • 1527 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Yorn Shake It + App My Vodafone (lentidão)

Olá:O passatempo Yorn Shake It, ao qual só temos acesso através da app My Vodafone é extremamente lento. Estamos tempos infinitos á espera que carregue. No dia de hoje, então, mal abre. Testado em vários dispositivos e com internets diferentes. Ora s...

nmcsilva por Ultra Visitante
  • 3316 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Shakes

Bom dia,Devia ter recebido 2 shakes na terça feira pelo débito semanal e ainda não me foram atribuídos...

Padcp por Novo Utilizador
  • 1418 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn shake

Há 2 semanas recebi um prémio no yorn shake, uma almofada insuflável, respondi à pergunta corretamente, aceitei o prémio, meti a minha morada, tudo corretamente e ainda não chegou. Quando é que chega? Ou melhor: vai chegar realmente? Obrigada

Anavilela por Novo Utilizador
  • 1744 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha no serviço Yorn W - Redes sociais gastam os dados errados

Boa noite, Na passada semana, recebi um sms a informar que o meu consumo de dados já tinha atingido os 80%, eu estranhei e liguei para o apoio ao cliente da Yorn, a questionar esta informação, dado que o meu consumo de dados tinha sido praticamente e...

Prémio Shakes

Boa tarde! Foi-me atribuido um prémio (almofada insuflavel) apos um shake, tive que responder a uma pergunta e acertei, preenchi tambem um formulario com os meus dados e morada para onde supostamente seria enviado esse mesmo premio, ate ao dia de hoj...

Duplicação de carregamentos semanais

Boa tarde,Estou há algumas semanas no estrangeiro e tenho reparado que tenho vindo a ser cobrado pelo menos duas vezes por semana.Será possível obter o histórico dos descontos efectuados da minha conta para verificar o que se está a passar?Obrigada

tfggomes por Visitante Junior
  • 1401 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prémio Yorn

Bom diaNo dia 11/07/2018 ganhei um prémio a boia da Yorn respondi ao que me pediram . Disseram que mandavam um e-mail e eu ainda não recebi nada .Como faço para receber o prémio que ganhei ?

Barbara8 por Novo Utilizador
  • 1131 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Migrar para a rede vodafone/ yorn

Boa Tarde Fui cliente vodafone/yorn durante bastante tempo mas acabei por modar de operadora no inicio do ano.Será possivel retornar para a vodafone/ yorn e ter o tarifario que tinha?Neste caso seria o yorn power X mais 25 anos (5gb mes + 5 gb youtub...

Cheong por Novo Utilizador
  • 1582 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos