Criação
Resposta
Solução
em 27-09-2018 12:47 PM
em 27-09-2018 01:37 PM
Olá @TiagoAlves30
Para podermos verificar, indique-nos o seu número de telefone e PIN original ou PUK. Caso o número esteja registado, necessitamos do nome do titular e morada completa.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 17-10-2018 04:16 PM
em 17-10-2018 05:16 PM
@TiagoAlves30,
Verificámos que existiu uma nova subscrição ao mesmo conteúdo, motivo pelo qual foi taxado um novo valor de 3,99€.
Obrigado,
André_Vodafone
em 18-10-2018 02:05 PM
em 18-10-2018 02:08 PM
em 18-10-2018 02:45 PM
Olá @TiagoAlves30,
Pedimos desculpa pelo lapso na mensagem anterior.
Não se trata de uma nova subscrição, mas sim da mesma, pois esta nunca chegou a ser cancelada.
Assim, procedemos ao seu cancelamento.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 18-10-2018 03:16 PM
em 18-10-2018 03:29 PM
em 18-10-2018 04:08 PM
Para aceder a conteúdos Premium, será necessário ativar um subscrição, sendo-lhe sempre apresentada uma página de compra com informação relativa à subscrição que vai ativar o serviço (preço, duração, recorrência, como desativar).
A subscrição apenas ficará ativa após o cliente clicar no botão '' Comprar ''. Não são enviados SMS de ativação e/ou renovação de subscrições.
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Obrigado,
André_Vodafone