Criação
Resposta
Solução
em 09-09-2019 04:35 PM
Boa tarde,
ja estou há alguns dias sem rede 4G no telemovel, ja repus as definiçoes de rede e continuou sem dar...
Agradecia que me ajudassem, pelo menos para tentar perceber se será um problema do telefone ou se é algum problema com a vodafone !
Solucionado! Ir para a Solução.
em 09-09-2019 06:12 PM
Olá @paulomaia,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 10-01-2020 06:17 PM
em 10-01-2020 07:24 PM
Olá @diogosilva14,
Para que possamos verificar indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
PIN original ou PUK
Obrigado
Prag_Vodafone
em 01-04-2020 06:00 PM
Boa tarde,
O mesmo problema aqui mas com um iPhone XR.
Podem ajudar?
em 01-04-2020 07:07 PM
Olá LPoitevin,
Para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 02-04-2020 01:46 AM