Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

4G não funciona, apenas 3G

moreiramarcos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiz a portabilidade para a VIVO e reparei que nunca tenho rede 4G, apenas 3G. Sei que na área onde resido e trabalho existe rede 4G, mas não a capto no meu equipamento (iPhone XS). Na outra operadora funcionava normalmente. Como ativar isso? Podem me ajudar, por favor?
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá moreiramarcos,

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone