Desbloqueio de rede telefônica
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-02-2020 02:58 PM
![](/skins/images/1D35BF3F1787E396703CB569AF2E710D/responsive_peak/images/icon_anonymous_profile.png)
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-02-2020 03:42 PM
Olá @Luan-henrique ,
Para podermos encaminhar o pedido de desbloqueio, indique-nos o número de telefone associado e PIN original ou PUK, assim como o IMEI do equipamento, por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em
03-02-2020
04:22 PM
- última edição em
03-02-2020
04:46 PM
por
Prag_Vodafone
NUMERO LINHA: ******
![](/skins/images/C7386ED55D28E818E36F625DB1B03FCC/responsive_peak/images/icon_anonymous_message.png)