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em 15-10-2019 09:52 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
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em 15-10-2019 11:32 AM
Olá @BrunoMadaleno,
Poderá consultar aqui as condições de desbloqueio.
Para podermos verificar se existem custos associados, necessitaremos que nos envie a cópia da fatura de compra do equipamento por mensagem privada.
Obrigado
BrunoF_Vodafone

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em 15-10-2019 11:59 AM
Bom dia,
Enviei mensagem privada com a fatura
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em 15-10-2019 02:41 PM
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em 17-10-2019 05:04 PM
Resolvido,
Obrigado pelo apoio.
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em 29-12-2019 02:01 PM
Comprimentos
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em 29-12-2019 03:09 PM
Olá @davidalexandre3,
Para que seja possível encaminhar o seu pedido de desbloqueio, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone (Vodafone Ativo)
Nome do titular
Morada completa com o código postal
PIN original ou PUK
Anexo visível da cópia da fatura de compra
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone

