em 09-12-2019 10:03 AM
Bom dia,
O Iphone 11 128GB, é opção exclusiva da loja online e está esgotahá já algum tempo. Para quando a reposição?
Todas as outras operadoras têm stock disponivel.
Obg.
em 09-12-2019 10:57 AM
Olá @VsP,
Não existe previsão para a disponibilização de stock, sugerimos que vá verificando.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 09-12-2019 11:20 AM
Rute,
a linha telefónica de apoio ao cliente deu-me indicação que seria durante o mês de Dezembro. Não se confirma?
em 09-12-2019 12:33 PM
em 09-12-2019 09:16 PM
Já houve atualização de stock hoje, no entanto quando tento fazer a encomenda diz que o stock se encontra esgotado...
Rute, consegue confirmar se de facto já esgotou novamente ou se nem sequer foi feito re-stock?
Obrigado.
em 09-12-2019 10:13 PM
Olá,
Conforme os Termos e Condições do Forum Vodafone, pedimos que mude o seu nickname de forma a proteger a confidencialidade dos seus dados, caso não consiga alterar o nickname indique-nos para podermos ajudar.
Não temos acesso à informação de stock nem previsão para a disponibilidade destes. Quando é ativado o alerta no site este aviso é enviado para todos os Clientes sendo que, o equipamento será vendido pela entrada de pedidos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 11-12-2019 12:00 PM
Olá,
significa que existou stock, mas em poucas unidades e que foram vendidas em muito pouco tempo. certo?
Significa que pode voltar a existir esses momentos de stock?
Desculpe-me a minha insitência, mas custa-me a acreditar que em pleno mes de dezembro, exista stock out num produto como este.
Existe nova previsão para a reposição?
Obg,
em 11-12-2019 01:49 PM
em 12-12-2019 08:56 AM
Olá,
é o que tenho feito, mas não existe disponivel em nenhuma loja, nem sequer nas ilhas.
quando diz brevemente, dignifica antes do natal (24/12)?
Obg
em 12-12-2019 09:52 AM