cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Iphone 11 - ESGOTADO

VsP
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

O Iphone 11 128GB, é opção exclusiva da loja online e está esgotahá já algum tempo. Para quando a reposição?

Todas as outras operadoras têm stock disponivel.

Obg.

30 RESPOSTAS 30

VsP
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá Rute,

 

desculpe a insitência, mas gostava mesmo de presentear alguém no Natal com o equipamento. Já dispoe de nova data? antes de dia 23?

Anónimo
Não aplicável

Olá @VsP

 

Não conseguimos avançar com uma data específica.

 

Contudo, prevemos receber o equipamento durante o mes de dezembro.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

VsP
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá Jorge,

 

existe alguma forma de fazer já a pré-compra?

Olá @VsP,

Infelizmente não existe essa possibilidade.
Contudo existe a possibilidade de receber alerta de stock na loja online, deste modo ficará informado assim que possível.

Basta clicar em ver lojas para entrega e terá disponível esta opção.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

VsP
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Na loja online, não existe nenhuma localidade com possibilidade de abastecimento.

Existe nova informação?

 

Obg,

 

Olá @VsP,

 

Se verificou essa informação é porque não existe ainda disponibilidade de stock.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

VsP
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia,

A última informação que disponho é que a reposição será ainda nesta semana. Ainda se confirma? Algum dia específico?

Anónimo
Não aplicável

Olá @VsP,

 

Não conseguimos nem dar uma previsão nem informação sobre a reposição do stock. Em todo quando for reposto o equipamento, se tiver reserva numa loja será contactada se for no site receberá um alerta.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

VsP
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

 

supostamente a reposição deveria acontecer na presente semana.

Qual o ponto de situação?

Obg,

@VsP

 

De momento não conseguiremos indicar uma previsão para a reposição do equipamento. 

 

Contudo, sugerimos a ativação do alerta ou a reserva de um equipamento em uma Loja Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone