em 09-12-2019 10:03 AM
Bom dia,
O Iphone 11 128GB, é opção exclusiva da loja online e está esgotahá já algum tempo. Para quando a reposição?
Todas as outras operadoras têm stock disponivel.
Obg.
em 17-12-2019 09:36 AM
Olá Rute,
desculpe a insitência, mas gostava mesmo de presentear alguém no Natal com o equipamento. Já dispoe de nova data? antes de dia 23?
em 17-12-2019 10:32 AM
Olá @VsP ,
Não conseguimos avançar com uma data específica.
Contudo, prevemos receber o equipamento durante o mes de dezembro.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 17-12-2019 12:52 PM
Olá Jorge,
existe alguma forma de fazer já a pré-compra?
em 17-12-2019 01:45 PM
Olá @VsP,
Infelizmente não existe essa possibilidade.
Contudo existe a possibilidade de receber alerta de stock na loja online, deste modo ficará informado assim que possível.
Basta clicar em ver lojas para entrega e terá disponível esta opção.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 19-12-2019 03:08 PM
Boa tarde,
Na loja online, não existe nenhuma localidade com possibilidade de abastecimento.
Existe nova informação?
Obg,
em 19-12-2019 04:19 PM
Olá @VsP,
Se verificou essa informação é porque não existe ainda disponibilidade de stock.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 24-12-2019 11:58 AM
em 24-12-2019 01:06 PM
Olá @VsP,
Não conseguimos nem dar uma previsão nem informação sobre a reposição do stock. Em todo quando for reposto o equipamento, se tiver reserva numa loja será contactada se for no site receberá um alerta.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 27-12-2019 10:04 AM
Bom dia,
supostamente a reposição deveria acontecer na presente semana.
Qual o ponto de situação?
Obg,
em 27-12-2019 11:16 AM
De momento não conseguiremos indicar uma previsão para a reposição do equipamento.
Contudo, sugerimos a ativação do alerta ou a reserva de um equipamento em uma Loja Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone