cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Iphone 11 - ESGOTADO

VsP
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

O Iphone 11 128GB, é opção exclusiva da loja online e está esgotahá já algum tempo. Para quando a reposição?

Todas as outras operadoras têm stock disponivel.

Obg.

30 RESPOSTAS 30

Bom dia,

O equipamento já foi reposto na loja online para particulares, mas no business continua indisponivel.

Qual a previsão da reposição para esta unidade de negócio? Não deveria ter sido em simultâneo?

 

Obg,

VP

Olá @VsP,

 

Não será possivel prever uma data para reposição neste segmento. Sugerimos que vá acompanhando.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

VsP
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

 

Lamento ver a situação presiste.

existe alguma forma de transferirirem stock para o segmento business?

Julgo que é altamente injusto estar há uma semana disponivel para um segmento e não para os restante.

Podem pfv ajudar a desbloquear esta situação?

 

Obg,

 

VP 

Olá @VsP,

 

Não é possivel prever quando e se existirá disponibilidade do stock pretendido.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

VsP
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

é com desagrado que verifico pela TERCEIRA vez que o stock é reposto nos particulares e não nos clientes business. Será que podem pfv referir aos responsáveis da área, esta necessidade?

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @VsP ,

 

Temos a informação que o Stock do IPhone 11 será reposto assim que possível.

 

Pedimos que aguarde.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

VsP
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

passou mais uma semana sem stock.

O voucher está perto de perder a validade. o que posso fazer?

Obg

 

VP

Olá @VsP

 

Não dispomos neste momento, de nenhuma informação adicional que possamos acrescentar, sobre a disponibilização de stock do equipamento, na loja Online Empresarial. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Desculpem-me mas não faz qualquer sentido existir stock num segmento e não existir noutro.

Não estamos a falar numa delay de dias, mas sim de semanas.

Como posso apresentar reclamação formal?

 

Obg,

Olá @VsP

 

Uma vez que se trata de Loja Online Empresarial torna-se necessário verificar com o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 ou através de e-mail em: http://vfpt.pt/rsociais6

Obrigado 

JoãoR_Vodafone