em 09-12-2019 10:03 AM
Bom dia,
O Iphone 11 128GB, é opção exclusiva da loja online e está esgotahá já algum tempo. Para quando a reposição?
Todas as outras operadoras têm stock disponivel.
Obg.
em 30-12-2019 08:59 AM
Bom dia,
O equipamento já foi reposto na loja online para particulares, mas no business continua indisponivel.
Qual a previsão da reposição para esta unidade de negócio? Não deveria ter sido em simultâneo?
Obg,
VP
em 30-12-2019 09:54 AM
Olá @VsP,
Não será possivel prever uma data para reposição neste segmento. Sugerimos que vá acompanhando.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 02-01-2020 09:23 AM
Bom dia,
Lamento ver a situação presiste.
existe alguma forma de transferirirem stock para o segmento business?
Julgo que é altamente injusto estar há uma semana disponivel para um segmento e não para os restante.
Podem pfv ajudar a desbloquear esta situação?
Obg,
VP
em 02-01-2020 09:28 AM
Olá @VsP,
Não é possivel prever quando e se existirá disponibilidade do stock pretendido.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 07-01-2020 08:58 AM
Bom dia,
é com desagrado que verifico pela TERCEIRA vez que o stock é reposto nos particulares e não nos clientes business. Será que podem pfv referir aos responsáveis da área, esta necessidade?
em 07-01-2020 04:11 PM
Olá @VsP ,
Temos a informação que o Stock do IPhone 11 será reposto assim que possível.
Pedimos que aguarde.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 13-01-2020 09:30 AM
Bom dia,
passou mais uma semana sem stock.
O voucher está perto de perder a validade. o que posso fazer?
Obg
VP
em 13-01-2020 10:27 AM
Olá @VsP,
Não dispomos neste momento, de nenhuma informação adicional que possamos acrescentar, sobre a disponibilização de stock do equipamento, na loja Online Empresarial.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 13-01-2020 11:43 AM
Desculpem-me mas não faz qualquer sentido existir stock num segmento e não existir noutro.
Não estamos a falar numa delay de dias, mas sim de semanas.
Como posso apresentar reclamação formal?
Obg,
em 13-01-2020 12:40 PM
Olá @VsP,
Uma vez que se trata de Loja Online Empresarial torna-se necessário verificar com o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 ou através de e-mail em: http://vfpt.pt/rsociais6
Obrigado
JoãoR_Vodafone