Criação
Resposta
Solução
em 20-03-2020 12:37 PM
Bom dia, suscrevi a oferta de 10G e até recebi uma mensagem de ativação há já 3 dias todavia continuo sem beneficar nem conseguir usar estes dados móveis, sendo que na aplicação continua a aparecer como se nao tivesse recebido nada.
em 20-03-2020 01:04 PM
Olá @franciscocps,
Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 20-03-2020 01:54 PM
Olá @franciscocps
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.
Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
JoãoR_Vodafone