cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

PROMOÇÃO 10GB

franciscocps
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, suscrevi a oferta de 10G e até recebi uma mensagem de ativação há já 3 dias todavia continuo sem beneficar nem conseguir usar estes dados móveis, sendo que na aplicação continua a aparecer como se nao tivesse recebido nada.

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @franciscocps,

 

Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá @franciscocps 

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone