Criação
Resposta
Solução
em 04-02-2019 09:54 PM
O que fazer com o erro falha na identificação pdp
ja reiniciei os ajustes e nada mudou. Estou na Alemanha.
em 04-02-2019 11:00 PM
Olá @Henriquebarros
Para podermos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 13-12-2019 10:58 PM
em 13-12-2019 11:58 PM
Olá @Edson5
Essa situação poderá ocorrer quando o número se encontra suspenso por falta de carregamento/pagamento ou por não ter saldo para o débito do custo do tarifário.
Contudo para podermos confirmar, envie-nos uma mensagem privada com as informações solicitadas na nossa anterior mensagem.
Obrigado
Brunof_Vodafone