Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

falha pdp

Henriquebarros
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O que fazer com o erro falha na identificação pdp

 

ja reiniciei os ajustes e nada mudou. Estou na Alemanha. 

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Henriquebarros

 

Para podermos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Edson5
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou em Londres e não consigo acessar a internet móvel. Já redefini os ajustes e mesmo assim, não funcionou.

Olá @Edson5

 

Essa situação poderá ocorrer quando o número se encontra suspenso por falta de carregamento/pagamento ou por não ter saldo para o débito do custo do tarifário.

 

Contudo para podermos confirmar, envie-nos uma mensagem privada com as informações solicitadas na nossa anterior mensagem.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone