em 13-12-2019 11:33 AM
Esta app sempre funcionou impecavelmente mas agora está down, e já lá vão 2/3 semanas e n tivemos ainda nenhuma actualizacação. O iOS é o ultimo a sair e o read é o Air 2.
Dava imenso jeito para ver programas que já passaram, gravações e outras funcionalidades que eram muito interessantes.
Podem ajudar?
Obrigado!
em 13-12-2019 12:32 PM
Olá @nunoaphextwin,
A aplicação está disponível para equipamentos com os seguintes requisitos mínimos: IOS: versão 7.0 ou superior.
verifique se tem a versão atualizada da App.
Não temos registo de dificuldade identificadas, pelo que, persistindo, será necessário o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913, para que sejam efetuados despistes para resolução.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 13-12-2019 12:37 PM
Olá Rute!
Estive a tentar falar com uma colega no suporte técnico , mas n se conseguiu despistar o problema, q é estranho. Como disse há pouco, tenho o último iOS, o 13, apesar do iPad Air já ter 2/3 anos.
Talvez seja necessário desemparelhar com a box e voltar a instalar, não sei. É um router novo mas funciona bem desde que foi instalado há uns 2 meses.
Agradeço, de qq forma, o vosso esforço, vou voltar a ligar asap.
Bom trabalho!
em 13-12-2019 09:44 PM
em 14-12-2019 12:16 AM
Por esta via não conseguiremos ajudar na questão, sendo sempre necessário que seja verificada com o Suporte Técnico pelos meios indicados anteriormente.
Obrigado
Brunof_Vodafone