Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

iPhone 7 sim inválido

Nunoovieira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, tenho um iphone 7 que me foi oferecido do estados unidos, mas que já tinha sido utilizado por essa pessoa em Portugal com a rede Vodafone, que é á qual ele está bloqueado. Recebido o telemóvel, encomendei através do vosso site um cartão sim, segundo a carta que vem anexada o tarifário associado é o plano inicial Flat. Introduzi o pin e ele deixou, aparece a mensagem que requer ativação e fica a carregar e por fim aparece sim inválido. Nas definições do iPhone a rede que lá aparece sem eu ter o cartão sim inserido é a Vodafone, gostava que me podessen ajudar. Obrigado
 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Nunoovieira,

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais, estes apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-postal. Caso o serviço não esteja identificado, PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Boas, ainda não consegui encontrar a maneira de como mandar mensagem privada, peço por favor que me enviee o link da mensagem privada ou contacte-me via email. Obrigado

Olá @Nunoovieira

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada". 


Obrigado
JoãoR_Vodafone