Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Desde que o Silverlight deixou de ser compatível nos browsers Safari e Firefox, deixou de haver forma de ver Vodafone TV no mac, para quando uma app para o mac OS?
Cumprimentos,
João Almeida
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá João_Almeida,
De momento não temos informação de uma data prevista da app Tv Sempre Consigo para mac, contudo enviamos as seguintes sugestões de browsers compatíveis:
- Firefox, superior à versão 16.0.1 até à versão 49.0.2*
- Safari
*A versão 50 do Firefox já não suporta o plugin do Silverligth. Por este motivo a aplicação não vai funcionar. Em alternativa, existe disponível para download gratuito o FirefoxESR que já permite o uso do Silverlight.
Obrigada
Marta_Vodafone
Olá Marta,
A tua resposta é de abril de 2017, sem solução!
Estamos em outubro de 2018 e continua o mesmo problema, a Vodafone ofereceu um serviço que não consegue cumprir.
Para quando a atualização?
Olá @V_Design,
Compreendemos a sua insatisfação. Neste momento não temos previsão de quando será possível lançar essa versão.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Já funcionou no passado em Safari! Agora continua sempre a pedir instalação do silverlight, mesmo após a sua instalação!
Quanto ao Firefox, ainda tentei instalar este browser para ver se funcionava, mas este também não funciona.
Solicito resolução urgente do problema, uma vez que estou a pagar por um serviço do qual não estou a usufruir.
NB: note-se que é um serviço publicitado pela VDF para valorizar este pacote de serviços, pelo que o seu não funcionamento implica um cumprimento do serviço pela vodafone apenas parcial.
Boa noite,
Já estamos em 2019. Este tema continua sem solução à vista.
Se não suportam, digam implicitamente nos pacotes que publicitam, e não usem isto como porta estandarte para enganarem os vosso clientes.
Olá @ThePeewee69,
Estamos constantemente a trabalhar no sentido de garantir o correto funcionamento da aplicação em sistemas atuais, motivo pelo a aplicação está a ser atualizada constantemente.
Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
André_Vodafone
Olá @QueSecaRegistar,
Poderá consultar aqui, a opção para o download da App Vodafone TV para o Mac.
Obrigado
Brunof_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
9 | |
8 | |
6 | |
6 |