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Vodafone TV no Mac OS

SOLUCIONADO
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Novo Utilizador

Boa tarde,

Desde que o Silverlight deixou de ser compatível nos browsers Safari e Firefox, deixou de haver forma de ver Vodafone TV no mac, para quando uma app para o mac OS?

 

Cumprimentos,

João Almeida

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7 RESPOSTAS 7
Moderador

Olá João_Almeida,

 

De momento não temos informação de uma data prevista da app Tv Sempre Consigo para mac, contudo enviamos as seguintes sugestões de browsers compatíveis:

 

- Firefox, superior à versão 16.0.1 até à versão 49.0.2* 
- Safari 

 

*A versão 50 do Firefox já não suporta o plugin do Silverligth. Por este motivo a aplicação não vai funcionar. Em alternativa, existe disponível para download gratuito o FirefoxESR que já permite o uso do Silverlight. 

 

 

Obrigada

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador

Olá Marta,

A tua resposta é de abril de 2017, sem solução!

Estamos em outubro de 2018 e continua o mesmo problema, a Vodafone ofereceu um serviço que não consegue cumprir.

Para quando a atualização?

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Moderador

Olá @V_Design,

 

Compreendemos a sua insatisfação. Neste momento não temos previsão de quando será possível lançar essa versão.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador

Venho sublinhar a insastifação por este condição! 

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Novo Utilizador

Já funcionou no passado em Safari! Agora continua sempre a pedir instalação do silverlight, mesmo após a sua instalação!

Quanto ao Firefox, ainda tentei instalar este browser para ver se funcionava, mas este também não funciona.
Solicito resolução urgente do problema, uma vez que estou a pagar por um serviço do qual não estou a usufruir. 

 

NB: note-se que é um serviço publicitado pela VDF para valorizar este pacote de serviços, pelo que o seu não funcionamento implica um cumprimento do serviço pela vodafone apenas parcial.

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Novo Utilizador

 

Boa noite,

 

Já estamos em 2019. Este tema continua sem solução à vista. 

 

Se não suportam, digam implicitamente nos pacotes que publicitam, e não usem isto como porta estandarte para enganarem os vosso clientes.

 

 

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Antigo Moderador

Olá @ThePeewee69

Estamos constantemente a trabalhar no sentido de garantir o correto funcionamento da aplicação em sistemas atuais, motivo pelo a aplicação está a ser atualizada constantemente. 

 

Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.  

 

Obrigado,
André_Vodafone 

 

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