Olá @JoseMoreira95,
Obrigada pelo seu feedback. Ficamos satisfeitos em saber que a situação está resolvida.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Thau_Vodafone
Olá Tiago_Moreira1,
As comunicações que temos registadas são em virtude da informação enviada pelo seu equipamento através de rede, pelo que se não efetuou este contacto, o mesmo não irá surgir em nossos registos. Poderá ainda consultar se o contac...
Olá @Kramer3222,
Permita-nos esclarecer que, como condição do tarifário Easy, o qual não possui dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento...
Olá @Hsilva83,
Estamos aqui para ajudar. Para tal, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº de telemóvel associado a sua internet móvel. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "...
Olá @Carlitos01,
Compreendemos e lamentamos pela sua insatisfação. Para que possamos verificar o estado atual do seu reporte técnico, pedimos que nos envie através de mensagem privada o número da conta ou NIF do titular. Para enviar mensagem privad...