comprei um telemóvel com pontos na loja online e, após pagar por MBWay não recebi qualquer e-mail ou SMS de confirmação.Não consigo saber estado de encomenda ou seguir, Alguém pode ajudar?Como resolver?
compra feita dia 28-11, e até agora solução nenhuma, continuo a aguardar que a vodafone, faça o que tem de ser feito e cumpra o contrato de compra e venda, que fiz no dia 28, da minha parte cumpri tudo, comprei e paguei, à vodafone só falta corrigir ...
E já nem me recordava que atendendo a que fiz a compra e repito, paguei e não cancelei, inclusivamente já mandei vir capa e pelicula protetora, consignando que a compra não foi feita hoje, foi feita dia 28, precisamente no dia da compra, porque fiz a...
Compreensão não consigo ter, a vodafone tem uma loja online, tem de cumprir, já se passaram mais de 48 horas e nem dinheiro nem confirmação, nem solução, só lamentos.
Ainda ontem estava disponível, eu não tenho culpa do erro na encomenda, nada fiz para o causar, agora não tem stock eu fico com o prejuízo de estar sem o dinheiro, sujeita a comprar mais caro um produto mais fraco, e sem tem culpa nenhuma!!à Vodafone...
E mais, posso ficar prejudicada por, nomeadamente o telemóvel ficar mais caro, e não aproveitar no momento promoções noutras plataformas, quero a devolução do valor pago, se não há forma de confirmar e avançar com a compra que fiz, mas ... voltar a c...