Desejo partilhar com todos este link para todos reclamarem dos débitos que a Vodafone cobrou sem autorização https://citizensvoice.eu/accoes-populares/lesados-vodafone/
Boa tardeHoje tentei contactar a Vodafone para obter uma proposta para um tarifário pré-pago para 3 cartões e mais uma vez a resposta é que estão sem sistema para fazerem propostas!!!! Vejo toda a concorrência a oferecer 50Gb por 47,99€ e a Vodafone ...
No contrato que infelizmente renovei em fevereiro tinha 24 meses de HBO incluídos, mas de repente fiquei sem o serviço. Ao tentar aceder ao serviço pede para renovar por 5,99€/mês. Qual é a desculpa desta vez por mias uma falha no serviço?
Enviaram me uma mensagem dizendo que houve alteração do preço do meu serviço TV/NET/VOZ, então liguei para saber o que se estava a passar. Era só uma tentativa desonesta para me pressionar para renovar o meu contrato que chega a termo!! Como é possív...
Obrigado pela respostaConsegui falar com a linha de campanhas e irei mudar para a MEO, as campeãs da Vodafone são em muito inferiores e ás concorrentes.
Continuo sem HBO e sem notícias da Vadafone. Algum prazo máximo para resolver o problema? Ou vai ser como quando um técnico cortou a minha fibra ao fazer a instalação do vizinho e demoraram 3 semanas para reparar a avaria porque está no contrato que ...
Mais uma vez, continua o péssimo serviço da Vodafone, foi me enviado um código QR que me diz que o serviço não está disponível no meu país. E agora? Livro de reclamações? Será que serve de alguma coisa?
Também desejo partilhar a minha experiência de renovação. Foi me proposto manter o meu serviço por mais 12 meses baixando a velocidade da internet de 500 para 200 e aumentando a minha mensalidade 10€. Top, não acham!?!!? NÃO RENOVEM CONTRATO COM A VO...
Lamenta proporem um tarifário 8€ mais caro, sem HBO e FOX+ e baixarem a velocidade da internet? Também acho lamentável ou vergonhoso.... Só tenho que dar os parabéns ao departamento de marketing