Bom dia Tharos, sem gastar dinheiro é extremamente fácil mudar de operador e ainda ser indemnizado, nem que para isso tenhamos de recorrer à instituição europeia de supervisão das comunicações móveis Entidades de resolução alternativa de conflitos
Eu...
A Vodafone é inocente neste processo, é uma empresa X e Y no entanto quem cobra é a Vodafone, quem recebe estes supostos serviços premium é a Vodafone.Tantos queixosos, somos todos (queixosos) um grupo de pessoas que carrega "sem querer" (como me dis...
É lamentável e criminoso o que a Vodafone faz!!Somos centenas de clientes a reclamar, somos todos uns **bip** que subscrevemos serviços sem saber, não sabemos manusear os nossos telemóveis, carregamos sem querer na subscrição.Chegamos ao cúmulo de ap...
Plenamente de acordo.A resposta da Vodafone é que somos uns **bip** que não sabemos manusear o site, que pode acontecer sem o darmos conta.Eu sou psicólogo clínico, sei manusear a ferramenta Android/smartphone e tenho uma suposta adesão a um serviço ...