Criação
Resposta
Solução
há um mês
Recebemos uma mensagem da Vodafone a avisar de uma possível interrupção do serviço devido a uma "intervenção técnica" a decorrer no dia 3/11, entre as 8 e as 17 horas. Acontece que as 17 horas do dia 3 passaram, bem como as de do dia 4, 5, 6 e 7 - e por aí vamos... Até agora, nem uma mensagem da Vodafone a lamentar/justificar a falha do serviço fixo (apenas móvel, o que implica o uso de dados móveis...).
Verifiquei, no Myvodafone, que tinham adicionado 35 GB a cada telefone associado à conta, sem qualquer aviso - simpático, mas insuficiente: trabalho em casa e, neste momento, já consumi 34 GB, restando 1 mais os 5GB que fazem parte do pacote que pago. Ou seja, não tarda estarei a consumir dados meus sem qualquer justificação.
Tentei por várias vezes chegar à fala com alguém (humano), mas sou reenviado para o inútil TOBI, após passar longo tempo a responder a perguntas parvas que nada resolvem ao ligar para o número de assistência. Completamente inútil e desesperante...
No TOBI, recebi resposta (vaga) de que existe uma falha na minha localização, com um número qualquer de referência que de nada me serve, e que supostamente estará resolvida dentro de 22 horas. Imagino que amanhã estará uma brigada de técnicos aqui no prédio, porque há vários dias está uma caixa aberta com dezenas de fios pendurados e uma caixa de ferramentas a apanhar pó e não há ninguém a trabalhar ali...
Enfim, uma coisa absolutamente inaceitável. O mínimo que esperaria seria pelo menos alguma comunicação da empresa. Mas acima de tudo, quero saber como vão fazer para atribuir mais dados móveis de que preciso para trabalhar e como vão compensar 6 dias (por agora) em que estou a pagar por um serviço que não está a ser prestado.
há um mês
Olá @matossdr, boa noite.
Compreendemos a sua preocupação por estar sem serviço, ainda mais quando precisa para trabalhar. Garantimos que estamos a trabalhar para regularizar a situação o mais rápido possível. 🙏
O crédito pela indisponibilidade do serviço é atribuído pela área técnica após a conclusão da intervenção, considerando os dias sem serviço.
Para verificarmos o ponto de situação da sua avaria e avaliar a possibilidade de atribuir mais dados móveis, pedimos que clique no nosso perfil, selecione Enviar mensagem privada e partilhe o número da sua conta Vodafone.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há um mês
Boa noite,
Agradeço, mas não vejo nenhuma opção para "enviar mensagem privada" (vejo apenas "enviar mensagem"...
há um mês
Enviado, apesar disso.