Criação
Resposta
Solução
há 3 semanas
Bdia,
Sempre que faço login para aceder à minha conta- My vodafone, dá erro ( email + password). 1º diz que os dados estão incorretos ( inverdade) depois se faço recuperar password não me é enviado o link para nova password.
Queiram informar então como solucionar esta questão o mais breve possível.
Obrigado.
há 3 semanas
Olá @nat1, bom dia.
Percebemos a tua dificuldade em entrar na app My Vodafone. Sugerimos que feches a aplicação e limpes a cache:
👉Android: vai a Definições > Aplicações, escolhe My Vodafone e toca em Forçar paragem ou Limpar cache.
👉iPhone: desliza o ecrã para cima (ou carrega duas vezes no botão Home) e fecha a app.
Depois, remove a aplicação, instala novamente a versão mais recente e faz um novo teste de acesso.
Se a dificuldade continuar e mantermos os teus dados em segurança, clica no meu perfil e escolhe “Enviar mensagem privada”, com o teu NIF ou nº de conta Vodafone.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 3 semanas
Bom dia!
Estou num computador windows. Fiz cfr sugerido mas o problema mante--se " utilizador ou password incorrecto". Como envio m ensagem privada?
há 3 semanas
Já recebemos a tua mensagem em privado, @nat1.
Pedimos que acompanhes a tua caixa de entrada, pois iremos dar seguimento ao apoio por lá.
Obrigada,
Brunna_Vodafone