cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reativação do serviço

Suyen
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Solicitei, numa loja Vodafone em Lisboa, a suspensão do meu plano por 3 meses pois estaria fora de Portugal. Fui informada que após os 3 meses, o plano voltaria automaticamente a ser cobrado e o serviço telefônico reativado. No entanto, após quase 4 meses, estou com o plano desativado e sem conseguir acessar meu número. Não consigo acessar nem o app, nem o site ou qualquer canal digital da Vodafone pois solicitam um código de verificação de segurança, enviado por mensagem para o meu número Vodafone, mas como meu número não está ativo, não recebo o código.
Ou seja, estou no exterior, impossibilitada de resolver o problema. Não consigo acessar nenhum canal digital da Vodafone porque não há opção de eu receber o código de verificação por email, por exemplo. Alguém passou por essa situação? Poderia me ajudar? Obrigada!!
2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Suyen,

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

Obrigada! Enviei uma mensagem privada conforme instruções.