cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação

Adrielle
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia Senhores(as), é com muita indignação que venho fazer uma queixa/reclamação, adquirir um equipamento iPhone 17 pro Max na cor laranja, no dia 20/10/2025, maio de recebi o SMS informando sobre o novo tarifário, derivado a compra efetuada, comprei com os pontos do clubviva, entretanto estava em STOCK até porque a venda não iria para frente se não estive em stock, nem sequer haveria a possibilidade de ir para o carrinho, já liguei inúmeras vezes pois o estado da encomenda está sempre em “ERRO”, e sempre e me dito que está sem stock que assim que for reposto stock estarei recebendo o equipamento. Lamentável pois isso vai contra a lei nos termos do Decreto-Lei n.º 84/2021, artigo 9.º, o vendedor encontra-se obrigado a entregar o bem no prazo acordado. Tenho um prazo de entrega e estou a contar com isso, existem inúmeras infrações decorridas no processo desde a compra que está enganosa, pois estava em stock e agora já não está mais, até a entrega que não foi em 3 dias como assim diz nos prints que tenho como prova. Sou cliente a 8 anos da Vodafone e pela primeira vez me encontro insatisfeita e terei que assim, procurar meios de reclamações oficias e apresentar provas para que isso se resolva de uma vez. Já estamos a 08/11/2025 e continua estado da encomenda : ERRO !
Adriellejamila
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Adrielle,

Compreendemos a sua insatisfação e lamentamos os transtornos que esta situação lhe possa ter causado.

Os novos modelos de iPhone têm registado uma procura muito elevada e, apesar do stock disponibilizado pelo fabricante, em determinados momentos não é possível garantir a disponibilidade imediata para todos os pedidos.

No momento em que efetuou a encomenda, o equipamento encontrava-se disponível. No entanto, devido ao elevado número de clientes a concluir o processo de compra em simultâneo, pode ter ocorrido uma sobreposição de pedidos, resultando na confirmação da sua encomenda sem que houvesse unidades suficientes para satisfazer todos os registos efetuados ao mesmo tempo.

Para que possamos acompanhar de forma mais próxima esta questão e ajudá-lo da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.

Obrigado,
Brunof_Vodafone

E como envio essa mensagem privada que não há encontro !

@Adrielle1 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado,

Brunof_Vodafone