Criação
Resposta
Solução
há 4 semanas
há 4 semanas
Olá @Adrielle,
Compreendemos a sua insatisfação e lamentamos os transtornos que esta situação lhe possa ter causado.
Os novos modelos de iPhone têm registado uma procura muito elevada e, apesar do stock disponibilizado pelo fabricante, em determinados momentos não é possível garantir a disponibilidade imediata para todos os pedidos.
No momento em que efetuou a encomenda, o equipamento encontrava-se disponível. No entanto, devido ao elevado número de clientes a concluir o processo de compra em simultâneo, pode ter ocorrido uma sobreposição de pedidos, resultando na confirmação da sua encomenda sem que houvesse unidades suficientes para satisfazer todos os registos efetuados ao mesmo tempo.
Para que possamos acompanhar de forma mais próxima esta questão e ajudá-lo da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.
Obrigado,
Brunof_Vodafone
há 4 semanas
há 4 semanas
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Brunof_Vodafone