cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem internet móvel - Coimbra Centro

Aftaminas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ontem pedi através do fórum para ativar o VoLTE no meu cartão SIM. Consegui configurar o telemóvel e ficou tudo a funcionar.

Há pouco, do nada, os dados móveis deixargam de ligar. Aparece o símbolo do HD, a indicar a capacidade de VoLTE quando tenho cobertura 4G, mas quer em 2G, 3G e 4G, não é efetuada qualquer ligação de dados.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

@Aftaminas

 

Procedemos à correção, pedimos que reinicie o equipamento e volte a testar.

Obrigado, 
André_Vodafone

De momento tudo funciona, obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Agradecemos o seu feedback, é com agrado que verificamos que a situação encontra-se ultrapassada.


Obrigada,

Marta_Vodafone