cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

comprei e uso o cartao dados go total e vou carregando conforme preciso, quais afinal o preco?

mikaspt
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Para adesões antes de 30/jan./2023, aplicam-se os seguintes valores de carregamentos: €5 correspondem a 2 dias, €10 a 5 dias, €15 a 15 dias, €20 a 20 dias, €25 euros a 25 dias, €30 a 30 dias, €35 a 35 dias. Para carregamentos superiores a €15, cada €5 adicionais correspondem a mais 5 dias até um limite de €90 para 90 dias.

 

ou seja eu comprei o cartao e uso a 2 anos ou mais mas como so carrego quando preciso ja sei tenho de pagar o mais caro, alias 1 giga em portugal e o preco de 10gigas na vodafone em espanha. isto so la vai com violencia so pode porque as empresas ja perderam a vergonha na cara a muito e roubam a descarada mas ja agora quero ver afinal se tenho razao ou nao.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mikaspt 

 

Estamos aqui para esclarecer as suas dúvidas.

 

Para adesões antes de 30/jan./2023, aplicam-se os valores de carregamentos que indicou, em conformidade com o que consta na página de detalhes do tarifário, ou seja:

- €5 correspondem a 2 dias,

- €10 a 5 dias, 

- €15 a 15 dias

- €20 a 20 dias

- €25 euros a 25 dias

- €30 a 30 dias

- €35 a 35 dias.

- Para carregamentos superiores a €15, cada €5 adicionais correspondem a mais 5 dias até um limite de €90 para 90 dias.

 

Para verificarmos a data em que aderiu, será necessário que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Susan_Vodafone