Criação
Resposta
Solução
em 21-11-2020 09:06 AM
Tenho um Iphone X e os meus dados estão desactivados. Pela segunda vez num espaço de 1 semana que é activado um pacote de dados de 100Mb sem a minha autorização e sem ter utilizados os dados.
em 21-11-2020 10:24 AM
Olá @MAV,
Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede.
Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.
A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.
Não pretendendo utilizar, a Vodafone pode aplicar um barramento de dados móveis, de modo a garantir que fica impossibilitado de aceder aos dados móveis.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 21-11-2020 10:28 AM
em 21-11-2020 10:29 AM
em 21-11-2020 11:25 AM
Olá @MAV,
A taxação é aplicada em virtude da informação que o equipamento do Cliente envia através de rede.
Para a taxação ocorrer, é porque efetivamente o seu equipamento fez ligação à internet via dados móveis.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 21-11-2020 12:15 PM
em 21-11-2020 01:13 PM
Olá @MAV,
Podemos fazer o barramento para prevenir situações futuras. A devolução de valor só é justificável se existir algum erro.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone