Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Debito de Saldo Errado

This4You
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

Reparei hoje que tinha o saldo abaixo de 1 euro apesar de na segunda feita ( 3 de Setembro) ter efectuado um pagamento de 10 euros.

 

Capture.PNG

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @This4You

 

Verificámos que tem um Canal Premium Vodafone ativo, motivo pelo qual é associado um débito de 3,99€.

Obrigado,
André_Vodafone
 

Anónimo
Não aplicável

@This4You

 

Uma vez que se trata da primeira vez em que esta situação se verifica no seu número, procedemos excecionalmente ao crédito do valor cobrado e à desativação do serviço Canal Premium Vodafone. 

O conteúdo pode apenas ser subscrito através do portal móvel, mediante permissão do utilizador do equipamento.

Obrigado, 
André_Vodafone