Criação
Resposta
Solução
em 30-06-2018 09:34 AM
Bom dia, ainda não recebi notificação para aticar os 3GB de net durante 7dias, campanha do Mundial. A oferta termina hoje. Tem como a receber ainda, É que hoje dava mesmo jeito para ver o jogo.
Aguardo resposta, obrigado.
em 30-06-2018 11:07 AM
em 30-06-2018 11:09 AM
Olá @Frederico7
A oferta é disponibilizada até ao final do dia de hoje para todos os clientes particulares. Confirme se tem a última versão da app instalada e se as permissões de campanhas de marketing no My Vodafone estão ativas.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 30-06-2018 11:14 AM
em 30-06-2018 01:04 PM
Olá @Sara94 e @Frederico7
Para podermos verificar, indiquem-nos o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone