cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta de 10GB não activa -> Pagamento de fatura

angelamoreira27
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, bom dia,

No meu caso, quando tento activar a oferta dos 10GB, aparece-me uma mensagem de erro que diz o seguinte: "Para realizar esta operação deverá realizar o pagamento da fatura. Aceda ao menu Faturas e Pagamentos e realize o pagamento via MB Phone ou cartão de crédito." 

Sabendo que o meu tarifário é YORN X 1GB (estudantes) como devo proceder?

Obrigada

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @angelamoreira27,

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone