APP Vodafone TV não compatível com Samsung A53 5G?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-12-2022 03:49 PM
Tenho um equipamento Samsung A53 5G, já com o android 13, e já tenho usado a app Vodafone TV anteriormente. Sou cliente do serviço Tv Net Voz há muitos anos.
Há poucos dias ia usar a app Vodafone TV, mas começou a aparecer uma mensagem para fazer uma atualização, com o código MG003.
Quando inicio a instalação da nova versão pela App Store, aparece outra mensagem em como esta app não está disponível para o meu dispositivo.
Podem analisar ou explicar o motivo?
Obrigado
Davide
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
08-12-2022 04:53 PM - editado 08-12-2022 04:54 PM
Olá @dsepanas
Estamos aqui para prestar-lhe apoio.
Para resolução das dificuldades, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Chat
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades App Tv Vodafone
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone

