Criação
Resposta
Solução
em 19-01-2019 08:27 AM
em 19-01-2019 09:20 AM
Olá @Mária1,
Temos indicação que o equipamento é comercializado com o Android 8.1.
Sugerimos que efetue uma atualização de software ao equipamento, para tal deverá deslizar o ecrã » Definições » Atualização de software.
Caso verifique que não existem atualizações disponíveis, pedimos que nos envie através de mensagem privada o print da opção ''Acerca do telefone'' com a versão visível para podermos analisar.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone
em 19-01-2019 09:28 AM
em 19-01-2019 09:59 AM
Em alternativa, pedimos que nos contacte através do Facebook (como exemplo), para que possa enviar a imagem.
Obrigado,
André_Vodafone