em 01-02-2021 02:39 PM
Boa tarde, na passada quinta-feira dia 28 de Janeiro, adquiri um Samsung Galaxy A51 e na loja disseram que para receber a oferta dos 15 GB tinha que utilizar o telemóvel durante 48 horas , e que a oferta ficaria automaticamente ativa ao fim das 48 horas. Hoje dia 1 de Fevereiro ainda não recebi a oferta , ja liguei para o 12712 e diz que o equipamento que estou a utilizar não pode beneficiar da oferta. Agradecia ajuda.
Boa tarde.
em 01-02-2021 03:40 PM
Olá @Roger23,
A adesão pode ser feita através da App My Vodafone, sendo este o canal preferencial, ou do IVR 12712 usando sempre o smartphone novo.
O pacote de 15GB estará disponível até 48h após a aquisição do equipamento e da utilização do mesmo com o MSISDN onde será atribuído o pacote de 15GB, válido durante 30 dias após a data de ativação.
Caso seja um equipamento dual sim este deve estar inserido no Slot 1.
No my Vodafone, tem no menu "Tarifários e Serviços" e depois "Promoções e destaques".
Pedimos que volte a testar.
Se a dificuldade persistir, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular com código postal
- IMEI
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone