cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Como pedir uma segunda via eu estando no Brasil?

jocagoli1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O meu cartão SIM da Vodafone avariou e eu estou no Brasil, não consigo entrar na minha conta bancária em Portugal porque não consigo receber códigos de verificação visto que o cartão SIM avariou, existe outra maneira de receber os códigos de verificação? Pois o meu número da Vodafone também está associado à CHAVE MÓVEL DIGITAL, enfim o número está associado a quase tudo, e assim não consigo entrar na minha conta bancária, eu estando sujeito a dormir na rua por causa desta desgraça de situação. Isto é surreal, eu no Brasil e a conta bancária em Portugal, não sei como sair desta situação. Ajudem-me por favor.
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jocagoli1, bom dia.

Compreendemos a urgência da sua situação e queremos muito ajudar. Quando o cartão SIM deixa de funcionar fora de Portugal, é possível pedir uma 2.ª via, que será enviada para a morada associada a sua conta. Sugerimos que peça a alguém da sua confiança para receber o cartão e ativá-lo.

Para avançar com o pedido de envio da segunda via do cartão, poderá contactar-nos por mensagem privada com os seus dados (número do telemóvel, conta ou NIF).

Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone