cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desaparece o saldo do telemóvel

CrisSilva1970
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde, desde ontem que o meu saldo do telemóvel desaparece. Apesar de nos movimentos se verificar a entrada de carregamentos que efetuei, o saldo não corresponde e não surgem movimentos a débito que justifique. Ajuda p.f.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CrisSilva1970,

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  


Obrigado,

Prag_Vodafone