Criação
Resposta
Solução
em 12-03-2019 06:16 PM
Boa tarde,
Pretendia que fosse desbloqueado o meu telemóvel SAMSUNG Corby II (GT-S3850), adquirido há mais de 2 anos.
Já não sei da factura, mas ainda tenho a embalagem original da Vodafone que incluía a do telemóvel SAMSUNG (c/ indicação do IMEI entre outros dados) e a do respectivo cartão SIM da Vodafone (incluindo o Nº, PIN inicial e PUK), cartão este que, contudo, nunca cheguei a utilizar porque já tinha um outro cartão SIM e Nº da Vodafone que é o que mantenho activo e uso no (referido) telemóvel.
PS: Se necessário, poderei remeter fotos comprovativas das referidas embalagens (e cartão SIM) originais.
Obrigado
12-03-2019 06:45 PM - editado 15-03-2019 06:43 PM
Olá @jmba,
Poderá consultar quais as condições associadas ao desbloqueio de equipamento no nosso site.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone Vodafone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Necessitamos também do IMEI do equipamento.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Alertamos que se não tiver nenhum serviço Vodafone ativo, o desbloqueio apenas poderá ser feito numa loja Vodafone, mediante a apresentação da fatura de compra.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 12-03-2019 07:26 PM
Mas qual é o Nº de Telefone-Vodafone a que se refere, o que consta do cartão SIM que veio conjuntamente com o telemóvel SAMSUNG no pacote Vodafone ou que o meu Nº actual que utilizo no telemóvel ?
Obrigado
em 12-03-2019 07:42 PM
O pedido refere-se ao número de telemóvel Vodafone em utilização de momento.
Obrigado,
André_Vodafone
em 15-03-2019 10:18 AM
Bom dia,
Tendo vos fornecido os dados solicitados (via mensagem privada) na passada 3ªF (12/03/2019), julgo que o tempo, entretanto, decorrido será suficiente para que possam dar satisfação ao meu pedido.
Obrigado
em 15-03-2019 11:03 AM
Olá @jmba,
Após o envio da sua mensagem privada, informámos que seria necessária a confirmação do nome completo do titular, morada e código postal associados ao número indicado para podermos encaminhar o pedido.
Ficamos a aguardar a confirmação de dados através de mensagem privada.
Obrigado,
André_Vodafone