Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloqueio de telemóvel

Anarpinho
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Enviei sms para 1550 e diz:
O IMEI do seu telefone nao esta elegivel para desbloqueio automatico. Dirija-se por favor a uma loja Vodafone, com o comprovativo de compra do seu telemovel. Saiba mais em http://vfpt.pt/unlocked
Como posso desbloquear sem ir a uma loja?
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Anarpinho 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Ao ter surgido a mensagem em questão após o pedido de desbloqueio automático, poderá ainda efetuar o pedido de desbloqueio através do formulário disponível no Site Vodafone, em Ajuda » Contactos, com indicação que pretende desbloquear o equipamento e enviando em anexo a fatura de compra do equipamento.

 

Poderá também enviar-nos estes dados através de mensagem privada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone