Criação
Resposta
Solução
em 18-03-2019 07:22 PM
em 18-03-2019 07:28 PM
Olá @CatarinaCunha15,
A consulta dos dados que nos indica está disponível através do My Vodafone ou caso se trate de um serviço de facturação, na fatura ou contrato.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone
em 01-11-2019 10:47 AM - última edição em 01-11-2019 11:58 AM por Rute_Vodafone
Bom dia cheguei hoje a Franca e bloqueei o pin. Preciso de saber o puk e nao tenho nada comigo.
O numéro é *************
E o pin inicial acho que e *****.
Obrigada agradeco resposta.
em 01-11-2019 11:59 AM
Olá @Antonio15,
Editámos o seu tópico por conter informações confidenciais que apenas devem ser enviadas por mensagem privada.
O PIN original que nos indica não corresponde com o indicado, e o número está desativo. Sugerimos que verifique a informação.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone