Criação
Resposta
Solução
em 18-12-2018 10:13 PM
em 19-12-2018 12:09 AM
Olá @marcoacsimoes
Possivelmente, o erro pode estar na própria app, uma vez que existem várias apps que não permitem a transferência para o cartão SD, ficando obrigatoriamente na memória interna.
Sugerimos também que verifique qual a opção de formatação que escolhe e qual a opção de armazenamento USB ativa.
Adicionalmente, verifique se consegue transferir ficheiros para o cartão que não apps.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 19-12-2018 07:11 AM
em 19-12-2018 08:43 AM
Olá @marcoacsimoes,
Trata-se de uma questão externa à Vodafone contudo é possível mover as aplicações, ou parte das mesmas para o cartão de memória.
Antes de avançar, deverá fazer uma cópia de segurança dos dados que já possa ter armazenado no cartão, pois o mesmo irá ser formatado pelo sistema operativo.
Após inserir o cartão no telefone, pedimos que formate o mesmo como interno. Esta operação poderá demorar alguns minutos dependendo do tamanho.
Posteriormente, solicitamos que aceda à lista de aplicações e na mesma escolha as aplicações que pretende mover para o cartão.
Ao entrar na aplicação deverá surgir o botão alterar por baixo do armazenamento usado, ao clicar no mesmo poderá optar pelo armazenamento usado.
Obrigado,
André_Vodafone
em 19-12-2018 09:44 AM