Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

OnePlus 7 Pro Norte Americano Desbloqueado (recondicionado) funciona com a Vodafone Portugal?

irene71jesus
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Nos últimos dias eu tehno visto telemóveis a um bom preço para comprar e vi que no eBay, o OnePlus 7 Pro encontra-se com uma excelente qualidade preço. O vendedor diz que o telemóvel é desbloqeuado e suporta os protocolos GSM e UMTS. Num entanto, umas dúvidas surgiram-me quando andava a pesquisar se esta operação era segura. Essa dúvidas eram:

 

  • Será que se eu meter um meu cartão SIM da Vodafone e tentar conectar o telemóvel à rede irá funcionar?
  • Será que terei problemas com IMEI?
  • Será que a performance da rede esm dados móveis será a mesma de um telemóvel otimizado para funcionar na Europa/Portugal?

 

Muito obrigada pela atenção e aguardarei resposta.

 

2 RESPOSTAS 2

irene71jesus
Novo Utilizador
Novo Utilizador
P.S-O telemóvel terá a mesma cobertura de rede de um nacional?

Anónimo
Não aplicável

Olá @irene71jesus,

 

Uma vez que não se trata de um equipamento comercializado pela Vodafone não conseguiremos garantir, contudo sugerimos a deslocação a uma das nossas Lojas para podermos verificar o equipamento presencialmente.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone